Numa manhã de Primavera…

Não me recordo da última vez que acordei tão cedo… Ainda está a amanhecer… (ainda nem amanheceu!)

Estou encostada ao mesmo canto do sofá (que até já está mais gasto que o resto) enroscada numa mantinha: O café está delicioso!

Estou a ouvir uma música que não ouvia há muito tempo… é uma música LINDA…

Comecei a aperceber-me que estou em PAZ… Este sentimento de paz e serenidade tem-se vindo a incorporar em mim… lentamente… quase de forma imperceptível…

Sinto-me muito, muito bem neste momento…

É preciso tão pouco para sermos felizes… parece-me que estou a fazer as pazes comigo própria! (será?)

Sinto-me mais calma, mais tranquila, mais madura, incrivelmente sensível, emotiva (sempre…), em paz comigo e com as pessoas significativas!

Este tipo de sentimentos têm vindo a crescer dentro de mim há já alguns meses (… ou já terão passado anos?)

Fui-me apercebendo que estava a modificar… Senti vontade de fazer as pazes com o mundo…

Exorcizei as minhas raivas, desatei os meus nós…

Era necessário… Era vital!

Sinto muito, muito amor no meu coração… e isso faz-me tão bem!

Não quero permitir que injectem em mim ódios, ansiedades e desconfortos vários… Não me apetece andar amarga… vociferar contra os meus infortúnios…

Apetece-me abraçar os meus Amigos…

Apetece-me dizer aos meus Pais que os adoro…

Apetece-me AMAR MUITO!

Porque o amor é talvez a única coisa que aumenta à medida que se parte e reparte… O povo diz que “quem parte e reparte, e não fica com a melhor parte, ou é tolo ou não tem arte!”… Sinto que estou a ficar com uma fatia óptima deste sentimento tão nobre…

Sinto tanta paz neste momento… Esta música é mesmo bonita…

9 thoughts on “Numa manhã de Primavera…

what do you think? please feel free to share :)

