SORTEIO “O que sabem as mulheres felizes” :)

Olá! Hoje venho trazer-vos o sorteio de um livro… Li o “O que sabem as mulheres felizes” já há alguns anos, por sugestão de uma amiga, que é uma pessoa maravilhosa e uma Mulher Feliz ;) e hoje lembrei-me de sortear um para vós! :)

Apesar de ter achado o livro giro, com alguns conceitos que vale a pena aprender ou revisitar, gostaria de deixar claro que ele não me mudou a vida, nem vai mudar a vossa!!! Isto porque, simplesmente, NENHUM livro muda a NOSSA VIDA: somos apenas NÓS que temos o poder de ESCOLHER… e como tal, somos nós que temos que agarrar na nossa vida e escrever nela o que decidirmos! NÓS somos não apenas atores, mas também os AUTORES das nossas vidas :) (tal como falei no meu Post de Ano Novo).

Mas espero que este livro (ou este post!!) vos possa trazer algo de Novo… ou um relembrar de conceitos que estejam guardados nalguma gaveta… um impulso para renovar projectos ou simplesmente dar-vos um incentivo para CONSTRUIREM ATIVAMENTE A VOSSA FELICIDADE! :)

Porque a felicidade não é um conceito abstrato, ou um local onde se vai cair “por sorte”: é algo que nós SENTIMOS quando construimos a NOSSA vida da forma que nos faz sentir melhor :)

SIMPLES, não é? ;) Eu sei que não… mas é um processo… é uma transformação diária…

Bom, para concorrerem ao livro não precisam de fazer 579 malabarismos nem registarem-se em 32 locais!! ;) Basta seguirem o blog por email e/ ou através do Bloglovin  e deixarem aqui um comentário a inscreverem-se (dizendo-me com que nome seguem o blog, para eu poder confirmar) :)

É aberto internacionalmente! :D DIA 31 DE MAIO escolherei, através do random.org, um/a vencedor/a e publico um post com o resultado :)

Na verdade isto é um pequeno presente para quem gosta de vir espreitar as coisas que eu escrevo (e acho que o livro é coerente com as mensagens que tento transmitir) mas também é um apelo a que sejam ativos… 

ESCOLHAM SER FELIZES! :)

e não se esqueçam de SORRIR! :D

Raquel

5 thoughts on “SORTEIO “O que sabem as mulheres felizes” :)

  1. Acabei de fazer o sorteio… As 4 meninas são minhas amigas :D queria dar o livro a todas!! Mas no random.org saiu o nº 4… então é a Thaisa a vencedora :) Beijos a todas!!! :D

  2. Olá, Raquel! Adorei. Muitas vezes os livros despertam coisas e sentimentos tão escondidos que nem sabíamos que estavam lá.
    Uma boa semana,

    Beijos

what do you think? please feel free to share :)

