O mais importante de TUDO…

O mais importante de TUDO é não perdermos o foco: SER FELIZ! :D

E isso, em minha opinião, aplica-se ao trabalho também! De que adianta “fazer carreira”, tropeçar nos outros, chegar “ao topo” e viver constantemente em stress, ansiedade, “prisão”…! Não é?

Qual é o objectivo principal da Vida? Se me perguntarem, eu respondo a gritar a plenos pulmões: SER FELIZ! :)

E não num sentido abstracto ou inalcansável!! Mas… um sentimento: sentir-me feliz por dentro… no dia-a-dia… Não necessariamente TODO o dia, mas invariavelmente TODOS os dias…

E é isso que me guia… É também é isso que me faz levantar de cada vez que sinto que o meu fardo é demasiado pesado e não aguento mais! (E, nestes últimos meses, peso não tem faltado…).

Mas eu recuso-me a não ser feliz! Por isso, levanto-me, sacudo a poeira e SIGO :)

Quem vem comigo?

Raquel :)

3 thoughts on “O mais importante de TUDO…

  1. Perfeito. É isso aí amiga, FELICIDADE é o q existe de melhor. Dentro de nós precisa haver Deus p que a felicidade vigore. Bjks e BOM FDS.

what do you think? please feel free to share :)

